Eu nasci 1°! ú.u

Eu deveria ter tratamento especial da minha mãe por ter nascido primeiro, maaaaas…. eu só me fo** >.<

Vou dar um exemplo:

Minha mãe fala para arrumarmos (Igor e eu) nossos quartos…

Depois pergunta: Arrumaram?

Eu e o Igor…

Mãe: Posso ir ver?

Eu: Pode sim..

Meu irmão: Perai……………….

….. Agora pode!

Minha mãe: VOCÊS me fazem uma mãe triste….

COMO ASSIM “VOCÊS”???? EU ARRUMEI O MEU QUANDO VOCÊ FALOU PARA ARRUMAR!!!!!

Puta falta de sacanagem isso ai heim?! ú.u

É só isso povo, queria apenas expressar minha fúria!

Bjos para todo…. ;*

3 Respostas to “Eu nasci 1°! ú.u”

  1. AHhsahsahasashsa Sinto muito por isso xD

  2. Tudo bem… eu sou bem vingativa (6) muahahahaha

  3. Anna Carolina Says:

    AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU’
    Aqui em casa é a mesma coisa

Deixe um comentário